oficinas

Inscrições aqui pelo site ou no Espaço ImaginárioBaixe aqui a ficha de inscrição para as oficinas e envie por email: tocandoacidade@gmail.com

DIA 15/12, SABADO, 10h,Oficina 1, com a banda A Folha – Ritmos regionais nordestinos e do Vale do Rio São Francisco
Público alvo: qualquer pessoa a partir dos 10 anos.
Local: Colegio do Mato Grosso
Distrito: Mato Grosso


DIA 15/12, SABADO, 14h,Oficina 2- com a banda A Folha  – Mistura rítmica e a construção musical moderna
Público alvo: qualquer pessoa a partir dos 14 anos.
Local: Colegio do Mato Grosso
Distrito: Mato Grosso



DIA 22/12/12,SÁBADO, 10hOficina de Experimentos vocais com a banda Caboco Capiroba-Canto a três vozes: Breve explicação da escala musical, classificação das vozes, intervalos de terça; Apreciação musical: audição de músicas harmonizadas por corais.  Público alvo: pessoas com algum conhecimento de canto a partir de 10 anos de idade.
Local: Lira dos Artistas
Rio de Contas



DIA 22/12/12,SÁBADO, 14h
Oficina de dinâmica rítmica xote, maracatu e baião com a banda Caboco Capiroba - -Apresentação dos ritmos - Brincadeiras rítmicas: transposição dos ritmos nordestinos para a linguagem rítmica corporal.Público alvo: pessoas a partir de 10 anos de idade.
Local: Lira dos Artistas
Rio de Contas


DIA 23/12/12, DOMINGO, 14hOficina de Signos da música nordestina de ontem e de hoje-- Células rítmicas da música interiorana nordestina com a banda Mucambo Público alvo: pessoas a partir de 14 anos de idade,  músicos, professores da área de linguagemLocal:Lira dos Artistas
Rio de Contas




















Um comentário:

  1. Vai ser muito bom! Lembrando q as pessoas q particparem das oficinas poderão estar tocando conosco para melhor compreensão dos ritmos!

    ResponderExcluir